Ex-professora Stephanie Ragusa, 31, também terá 15 anos de condicional.Defesa alegou que ela tinha distúrbios mentais e era ré primária.
Stephanie Ragusa, que era professora na Flórida, chegou a chorar durante a leitura da sentença, mas consentiu com a cabeça em aprovação às palavras do juiz Chet Tharpe. Ela também pegou mais15 anos de liberdade condicional, segundo a imprensa local.
Stephanie, hoje com 31 anos, era professora de matemática na Davidsen Middle School, na cidade de Tampa. Ela havia sido condenada em abril, por ter assediado e mantido relações com um adolescente de 14 anos e outro de 16. Os dois casos ocorreram em 2008, e ela está presa desde então.
A acusação descreveu Stephanie como uma manipuladora experiente, que tinha como vítimas favoritas os garotos mais vulneráveis. Os dois garotos de quem ela abusou vieram de famílias com problemas de relacionamento.
A defesa argumentou que a mulher tinha distúrbios mentais e era ré primária. Ela também teria tido experiências traumáticas ao longo de sua vida. A defesa pediu que a punição ficasse limitada à prisão domiciliar.
Pelo ao menos lá, as pessoas recebem algum tipo de pena pelos erros cometidos.É de suma importância que os pais, estejam atentos a vida de seus filhos,como estão na escola, com quem estão se relacionando, em fim como estão vivendo!Nós não sabemos das histórias de vida de quem se relaciona com nossos filhos.A reportagem mostra que a professora em sua vida passou por experiências traumáticas e a triste realidade é que alguem que viveu tal situação poderá reproduzi-la chegando a um verdadeiro caos!É por isso que o encontro com Jesus Cristo traz uma nova perspectiva de vida e o "oprimido" até então recebe a sua cura a medida que se expoe a palavra de Deus!
ResponderExcluirDeus te ajude!!